Águas do Vale do Tejo lança concurso de ideias “Não Vás ao Engano! Lixo Não é no Cano!”

 

cartaz_concurso_ideias_nao_vas_ao_engano.JPG

 

 

No âmbito do projeto-piloto da Campanha de Sensibilização para boas práticas no Saneamento “Não Vá ao Engano! Lixo não é no cano”, a Águas do Vale do Tejo, S.A. vai promover junto da comunidade escolar dos 4 municípios-piloto, Borba, Fornos de Algodres, Portalegre e Proença-a-Nova, o Concurso de ideias “NÃO VÁS AO ENGANO! LIXO NÃO É NO CANO!”. O mesmo será lançado hoje, dia 19 de abril e o prazo final de entrega de trabalhos será a 20 de maio.


Este concurso que se destina a todos os alunos do ensino pré-escolar, 1ºciclo, 2º ciclo, 3ºciclo e ensino secundário das escolas dos 4 municípios, tem como tema geral – O QUE NÃO DEVE IR PARA O CANO. Pretende-se, que através da criatividade, os alunos promovam a mensagem do que não deve ir para o Cano junto da Comunidade onde estão inseridas.


O regulamento do concurso, assim como a ficha de participação estão disponíveis em www.advt.pt e o anúncio dos vencedores do concurso será divulgado no site da empresa e nas redes sociais da EPAL, até ao dia 5 de junho de 2022, Dia Mundial do Ambiente.