4-noticia-AdLVT-EPAL.jpg

"Fill Forever" conquista prémio

Fev 03, 2015

A IF International Forum Design GmbH distinguiu a garrafa reutilizável "Fill Forever” com o prémio iF Design Award 2015 na disciplina de Packaging Design na categoria de Beverages.

O iF Design Award é um dos prémios de design de maior prestígio a nível mundial, sendo reconhecido internacionalmente há mais de 60 anos como um símbolo da excelência em design. O júri deste prémio avaliou cerca de 5000 projetos provenientes de 53 países para determinar quais é que seriam merecedores do selo de excelência da iF.

A garrafa inovadora “Fill Forever” é uma garrafa de água reutilizável, ecológica e ultra leve, com a qual se pretende promover a qualidade da água da torneira e incentivar o seu consumo.

A sua forma exclusiva, inspirada numa cascata de água, é extremamente ergonómica e todos os pormenores do seu design foram considerados no seu desenvolvimento de modo a otimizar a quantidade de material e energia utilizados na sua produção.
Clique na imagem para saber mais, ou aqui.

Recorde-se que a EPAL tem vindo a ser reconhecida nacional e internacionalmente por vários serviços que presta.

Mais recentemente, com o galardão dos Green Projets Awards, para melhor serviço em prol do ambiente de 2014 com o sistema Waterbeep®, tendo sido a empresa mais premiada no concurso internacional de inovação no sector da água, o Project Innovation Awards 2014, da IWA, para a região da Europa e Ásia Ocidental, tendo arrecadado o prémio Gestão e Operações com o sistema WONE®, o prémio Pequenos Projetos com a C.A.L – Chave Águas de Lisboa e uma Menção Honrosa na categoria de Planeamento, ilustrando o aposta na inovação e eficiência feita no últimos anos.

Esta é assim mais uma prova da aposta que a EPAL tem feito na criação de soluções inovadoras e eficientes e que, ano após ano, continua a mostrar, nacional e internacionalmente, o que de melhor se faz em termos de Gestão de Recursos, Eficiência e Economia Verde em prol do Ambiente.