O serviço Waterbeep e Wone da EPAL finalistas do concurso prémio inovação NOS

jun, 29, 2015

 

A EPAL teve hoje dois dos seus produtos - Waterbeep® e Wone® - entre os 10 finalistas da categoria de grandes empresas, no concurso Prémios Inovação NOS, evento que visa distinguir as práticas mais inovadoras no mundo empresarial. Cada um destes dois produtos foi agraciado com um prémio de €20.000,00, sendo que o sistema Waterbeep® recebeu ainda uma menção honrosa na mesma categoria.

O Prémio Inovação NOS pretende premiar novas áreas de negócio e projetos de inovação em empresas nacionais, reconhecendo o seu valor para o crescimento da economia portuguesa.

Recorde-se que o sistema Waterbeep® recebeu o galardão dos Green Project Awards em 2012 e 2014, a Empresa Portuguesa das Águas Livres venceu também o Project Innovation Awards para a região da Europa e Ásia Ocidental, o prémio Gestão e Operações com o sistema WONE®, o prémio Pequenos Projetos com a C.A.L – Chave Águas de Lisboa e uma Menção Honrosa na categoria de Planeamento, todos atribuídos pela IWA – The International Water Association em 2014.

Em 2013 a EPAL venceu também o Wex Global Awards for Innovation, o Prémio da APDA, Tubo de Ouro, para a redução de perdas de água e ainda uma Menção Honrosa atribuída pela European Business Awards for the Environment.

Esta é assim mais uma prova da qualidade contínua da Empresa Portuguesa das Águas Livres que, ano após ano, continua a mostrar, nacional e internacionalmente, o que de melhor se faz em termos de Gestão de Recursos, Eficiência e Economia Verde em prol do Ambiente.